novembro 14, 2019
Atualizamos as ferramentas de posição comprada e vendida

Atualizamos as ferramentas de posição comprada e vendida para facilitar a visualização de lucros, perdas e pontos de entrada. Agora você tem a opção de mostrar sua posição o tempo todo ou apenas ao passar o mouse sobre ela. A pedido de vários usuários do TradingView, estamos animados em revelar essa nova alteração, pois também permitirá que você compartilhe seu posicionamento exato com todos.

Para começar, abra a ferramenta Posição Comprada ou Vendida e adicione-a ao gráfico que você abriu. Em seguida, altere as configurações de exibição na sua ferramenta de posição, que você pode encontrar na seção Estilo:

Ao marcar a caixa Sempre mostrar informações, os valores comprados ou vendidos no seu gráfico serão exibidos o tempo todo, inclusive quando você captura uma tela ou publica sua ideia na comunidade do TradingView. Se a caixa estiver desmarcada, a configuração será desativada e os valores serão mostrados somente quando você passar o mouse sobre a ferramenta:

 

 

Estamos sempre trabalhando para melhorar a experiencia de traders e investidores. Se você tiver alguma solicitação de recurso, informe-nos e nossa equipe irá considerar construí-lo.

Obrigado por participar do TradingView.

 

The fastest way to follow markets

Launch Chart